Viagens espirituais: Grã-Bretanha
LINHAS LEY – ÓRBITAS DE ENERGIA NA TERRA
As Linhas Ley são canais de energias eletromagnéticas que não podem ser vistos a olho nu, mas podem ser sentidos por algumas pessoas no corpo. Desde os tempos antigos as pessoas estavam familiarizadas com as Linhas Ley. Em alguns lugares a Linhas Ley cruzam-se. São eles lugares especiais na paisagem, como Stonehenge e Avebury, onde a energia é muito poderosa. Nesses lugares poderá sentir a força enérgica da terra, que é muitas vezes um sentimento de paz e harmonia consigo mesmo. Durante esta viagem aprenderá mais sobre a sua história, que encontra as suas origens nos tempos pré-históricos, mas continua até ao cristianismo. Nesta viagem seguirá um grande pedaço de linha ley do St Michael, que atravessa East Anglia e Cornwall. Visitaremos também a Escócia. São lugares óptimos para meditações e rituais.
STONEHENGE - AVEBURY
A história de Stonehenge teve origem à 8.000 anos. Este lugar é um dos pontos de intersecção de linhas ley. Uma dessas linhas vem desde debaixo da Catedral de Avebury.
Stonehenge foi um cemitério, que mais tarde se tornou um centro de saúde e está, também, associado com a astronomia. Todos os anos, durante o solstício de verão (21 de junho), as pessoas vêm aqui juntas para ver o sol nascer por trás da 'pedra calcanhar. Também você poderá vivenciar esse momento mágico, durante esta viagem.
MONTE DE S. MICHAEL – TINTAGEL – GRUTA DE MERLIN
Através do Parque Nacional Dartmoor , chegamos ao Monte St. Michael , com o seu castelo e capela do século XV. Este é o ponto mais meridional da linha ley, na Inglaterra. Tendo em conta que St Michael é numa ilha, dependerá das marés fazer a visita a pé ou de barco
Será atravessado o Dartmoor Parque e Bodmin, com todos os seus sítios históricos, (onde o marcas do passado permanecem) e veremos os círculos de pedra chamados Hurler, com rumo a Tintagel, o Castelo considerado como berço de Rei Arthur.
ILHA STAFFA – GRUTA DE FINGAL
Uma viagem de barco o levará a Staffa, uma ilha vulcânica com uma paisagem geológica única. Existem várias cavernas, onde as duas paredes consistem em colunas hexagonais que foram formadas pelo lento arrefecimento da lava.
Uma delas é Gruta de Fingal, cujo nome foi dado por Fingal ,um "chefe" dos antigos celtas. A Gruta de Fingal é também a "caverna da melodia” chamada assim devido aos peculiares sons que nela se podem ouvir.
CAPELA ROSSELYN – FORTINGALL
Capela Rosslyn , conhecida como a Capela do Santo Graal, lugar de grande força. Uma capela em que foram utilizadas as dimensões e símbolos do Templo de Salomão, em Jerusalém.
Fortingall é a porta de entrada para o Vale do Deus Sol, no sopé da montanha Santa Schielhallion. Aqui se encontra o círculo de pedra 'Croft Moraig'.
10 dias | 9 noites
desde € 2.779
DATA DE PARTIDA
20 de Setembro 2020
PREÇO
Preço por pessoa desde € 2.779,00, em quarto duplo, baseado na ocupação em hotéis 3* e 4*.
Preço sujeito a alterações e disponibilidade
Inclui:
- Noite em hotéis 3-4 estrelas
- Pequeno-almoço e jantar
- Autocarro até 16 lugares
- Guia local
- Oban Ferry - Ilha de Mull
- Ferry de Mull em Iona
Não inclui:
- Seguro
- Despesas pessoais
- Excesso de peso de bagagem
- Gratificações
ITINERÁRIO
DIA 1: Chegada
DIA 2: Salisbury
DIA 3: Exeter
DIA 4: Penzance
DIA 5: Tintagel
DIA 6: Oban
DIA 7: Iona
DIA 8: Fort
DIA 9: Nairn
DIA 10: Aberfeldy / Partida
DESTAQUES
Avebury - Salisbury
Stonehenge
Monte de Stº Michael
Gruta de Merlin
Tintagel
Iona
Gruta de Fingal
Fortingall
Capela Rosslyn
Mãos de Maria Orando
Interessado? Contate-nos para mais informações e reservas.