Viagens de Grupo

BUTÃO – REINO DO DRAGÃO

Butao

Bem - vindo à terra do Dragão do trovão e da filosofia nacional bruta (FIB). O Butão oferece aos seus visitantes uma experência única da mistura do passado e do presente da forma que nenhum outro país faz. É uma terra onde o misticismo e o silêncio perduram. Assim como uma época passada coexiste com o mundo em mudanca, o Butão equilibra a tradição com os desafios do desenvolvimento atual. Uma viagem através do desconhecido e inacessível Himalaia Reino do Butão, graças à sua localização isolada e à sua independência, o Butão consegue manter a sua rica cultura e beleza intocáveis. As influências estrangeiras são minimizadas, pois apenas são autorizados um numero limite de visitantes por ano.

Butão – Terra dos dzongs

Este pequeno reino está localizado nas Encostas do sul do Himalaia. Os Dzongs caracterizam a paisagem do Butão. Estão estrategicamente localizados entre fortalezas monásticas, que ainda formam o coração da religião e do governo local. Pequenos templos construídos para albergar imagens de Buda e relíquias religiosas, os dzongs são símbolos da identidade e cultura butanesas.

Pitoresca Bumthang

Aqui começa a nossa caminhada ao longo da Chamkhar Rio Chu, no vale de Bumthang, passando por prados, florestas de abetos vermelho e azul.
Os mosteiros são uma parte importante da história do Butão, visitaremos Membar Tso, lugar sagrado e religioso, cheio de espiritualidade e sobrenatural, Membar Tso é conhecido como o lago ardente. Pema Lingpa mergulhou no lago carregando uma lamparina acesa na mão e para espanto de todos, ele apareceu com a lâmpada ainda acesa, daí o nome do lago.

Tiger's Nest

Em Paro, faremos a subida para o chamado Tigers Nest, o mosteiro Taktsang, onde paramos para almoço. Local abençoado e santificado como um dos locais religiosos mais sagrados do Butão. Situado num penhasco, fica acima de uma bela floresta de pinheiros e rododendros.

Flancos do Himalaia

Quando atravessamos Dochula, que é a passagem mais conhecida no Butão, apenas a 30km de carro da Capital City Thimphu. Dochula é a passagem que fica a 3150 metros acima do nível do mar, coberto de nuvens brancas, num dia bom podemos desfrutar de uma vista espectacular das cadeias de montanhas dos Himalaias. Visitaremos Punaka, conhecido como o palacio de grande felicidade ou bem – Aventurança, onde o rei permanecia no Dzong durante os meses de Inverno.
Thimphu, talvez a capital mais incomum do mundo, é uma cidade movimentada nas margens do seu próprio rio. É o lar da familia real do Butão, reverenciado em vários projectos de missão e desenvolvimento dos Negócios Estrangeiros.

Thiphu – a cidade invulgar

Iremos visitar os museus e os belos edifícios tradicionais no vale.

15 dias / 14 noites

desde € 3.995,00

DIA DE PARTIDA

5 de Outubro 2020

PREÇO

Preço por pessoa desde € 3.995,00 com base em ocupação dupla, min 10 participantes.
(*)Preços sujeitos a alteração e disponibilidade

Inclui:

  • Vôos internacionais
  • Alojamento com base em quartos duplos em hoteis 3*
  • Taxas aeroportuárias
  • Todas as refeições
  • Todos os transfers
  • Orientação em português
  • Guia em inglês

Não inclui:

  • Gastos pessoais e extras
  • Suplemento em individual bebidas
  • Gratificações

ITINERÁRIO

DIA 1: Portugal – Delhi
DIA 2: Vôo Delhi – Paro
DIA 3: Thimphu
DIA 4: Thimphu – Trongsa
DIA 5: Trongsa – Bumthang
DIA 6: Bumthang
DIA 7: Bumthang – Ngang Lhakhang
DIA 8: Ngang Lhakhang – Ugyenchholing
DIA 9: Ugyenchholing – Bumthang
DIA 10: Bumthang – Punaka
DIA 11: Punaka – Thimphu
DIA 12: Thimphu – Paro
DIA 13: Paro
DIA 14: Vôo Paro – Delhi
DIA 15: Vôo Delhi – Portugal